Como Viajar Mais por Menos € ?

Todos nós adoramos viajar. Conhecer novos países, novas culturas. Porém muitas vezes o que está no meio da vontade e da ação é nada mais nada menos que o tempo e o dinheiro. Hoje trago-vos algo que vos vai ajudar a viajar para sítios que sempre desejaram com pouco dinheiro.

Há uns meses descobri a aplicação HistList. Nesta aplicação podemos marcar os locais que queremos visitar e, assim que houverem baixas de preços, somos notificados. Por exemplo, se eu quiser ir a Paris este ano, adiciono na minha HitList de desejos e assim que os preços estiverem acessíveis recebo uma notificação.

Na imagem a baixo conseguem ver a minha HistList, onde eu escolho os locais que quero visitar.

E, depois de ter escolhido os meus locais preferidos, é só aguardar até receber notificações dos preços de cada destino. Em baixo conseguem ver as notificações que já recebi sobre os meus destinos favoritos.

Podem ver viagens para Itália desde 24 libras, aproximadamente 27 euros (vocês podem escolher a vossa moeda). Viagens para Paris a 80 libras ida e volta. E outras opções bastante em conta.

Podem ainda planear a vossa viagem. desde local para ficar até ao itinerário de locais que pretendem visitar.

Algo que acho super querido é a opção que esta aplicação nos dá para “escapadinhas de fim de semana”. Apresenta-nos locais baratos onde podemos passar o fim de semana.

Para além dos fins de semana, também nos sugere locais de acordo com o género de sítios que temos curiosidade de visitar. Podemos explorar sobre atrações turísticas e assim ficamos a conhecer um pouco mais do mundo.

Por fim podem colocar todos os sítios do mundo que já visitaram na vossa lista de viagens pessoal. A app vai vos dizer de 0 a 100% a percentagem de países e cidades que visitaram.

Eu já conheci 4% do mundo, contando com 23 cidades e 11 países. Espero este ano poder aumentar a minha percentagem, só me falta tempo livre!

Caso não queiram utilizar esta aplicação, aconselho-vos a abrirem uma guia anónima sempre que pesquisam por viagens. Se utilizarem a vossa Tap normal, o google vai memorizar e sempre que voltarem a acessar a viagem já vai estar mais cara ou “com apenas dois lugares disponíveis”.

Espero que aproveitem e que vos tenha ajudado! Digam-me as vossas dicas e os sítios para o qual pretendem viajar!

Quero só dizer-vos que os posts aqui no Blog vão começar a sair apenas às segundas feiras sempre que eu possa. Cheguei à altura das dead lines da universidade e com o meu trabalho não me resta muito mais tempo livre!

Obrigada por estarem desse lado! Muitos beijinhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s